Video Debate

by

DOCUMENTÁRIO ILHA DAS FLORES

SEXTA FEIRA – 19 HORAS

NA SEDE HUMANISTA

(Rua Portugal 63 – Largo da

Ordem, próximo à cinemateca ).

291201.jpg

8 Respostas to “Video Debate”

  1. Régis Garrett Says:

    Essa atividade foi muito interessante…deu pra gente discutir sobre temas mais primários como o sistema atual violento q vivemos e de como é possível colocarmos nossas melhores intenções no mundo q nos rodeia e a importância disso. Estávamos em 13 pessoas, e jogamos algumas imagens de possíveis atuações em faculdade, associação de bairro e mídia em geral…agora é colocar a mão na massa!!!

  2. amanda solano augusto Says:

    eu achei muito enteresante essa materia

  3. AMANDA SOLANO AUGUSTO Says:

    ACHEI INTERESANTE ESSA MATERIA E SE OUVER ALGO Q EU POSSA FAZER CONSERTEZA IREI AJUDAR ISSO NOS DA UMA IDEIA DE
    TANTO DE LIXO Q JOGAMOS FORA E OUTROS Q NÃO TEM O Q COMER CONSUMEM ISSO ME DEIXA TRISTE POR SABER DE TUDO ISSO AOS11 ANOS.NINGUEM MERECE SOFRER ASSIM POIS TODOS SOMOS SERES HUMANOS TAMBEM FICO CHATEADA EM SABER Q UNS TEM MUITO,MUITO ATÉ D+ PRO MEU GOSTO E VÊÊM AQUELAS PESSOAS E DIZEM:
    OLHA UM MORTO DE FOME PORCO NOGENTO!!!!!
    E DIZEM A PESSOA Q PEDE:
    VAI TRABALHAR VAGABUNDO NÃO TEM OQUE FAZER NÃO A NÃO SER PEDIE NA RUA ARRUMA UM EMPREGO E SUSTENTA SUA FAMILIA EU NÃO TENHO QUE MANTER VC NÃO SEU PORCO NOGENTO FEDORENTO TEM NOJO DE JENTE DO SEU TIPO.
    OBRIGADO GENTE POR TEREM ME OUVIDO E ESPERO TER TRANSMITIDO ESSA MENSAGEM A TODOS Q LEREM ESSE COMENTARIO EU SOU AMANDA E TENHO11 ANOS E SEMPRE ESTAREI DO LADO DE QUEM NESSESITA BEIJOKINHAS EM SEUS CORAÇÕES.
    QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS Q LEREM ESSE COMENTARIO.
    FIQUEM COM
    DEUS

  4. fran Says:

    eh bastante deprimente isso, ainda naum da pra acreditar q em um mundo onde se tiram trilhoes de dolares para salvar um banco em tempo de crise, naum pode tirar alguns milhoes para consertar essa situacao!
    eh simplesmente chocante!

  5. REGIA DE SOUZA VIEIRA Says:

    EU ACHO UM ABSURDO ISSO,TEM Q MUDAR ESSE LUGAR!!!
    MEU DEUS SEU EU PUDESSE EU DAVA UM GEITO DE TIRAR TODAS ESSA PESSOAS DESSA CITUAÇAO!!!!

  6. thiago Says:

    so gostaria de saber como fazer pra ajudar essas pessoas

  7. celine Says:

    proteja a naturesa

  8. Gabriele Says:

    me digam as repostas das questões propostas pelo portal do professor

Deixe um comentário

